Tuesday, July 21, 2009

Como se tornar num hotel viral e orientado para o mundo social



Recentemente o Bairro Alto Hotel celebrou o seu quarto aniversario e para tal criou um evento musical na Praca Luis de Camoes em Lisboa, mesmo em frente a este hotel de cinco estrelas. Mas este hotel nao se ficou por aqui. Felizmente alguem gravou o evento e colocou-o online. Nada melhor para propagar a iniciativa e tornar-la intemporal. Para nao falar da ideia de ter criado um canal no youtube dedicado inteiramente ao Hotel, que est'a disponivel em http://www.youtube.com/user/BairroAltoHotel

Saturday, July 18, 2009

Campanha da Converse One Star desafia a criar e mudar



A Converse One Star lancou uma campanha no Youtube.com/converseonestar em conjunto com a Target onde as pessoas sao convidadas a criar um pequeno video onde demonstrem como podem mudar o mundo e habilitarem-se ao mesmo tempo para ganhar 10,000 dolares e 1,000 em roupa Converse One Star.

Wednesday, July 8, 2009

Campanha para promover a transicao para TV digital nos EUA



A "Consumer Electronics Association" em Dezembro de 2008 patrocionou um concurso no youtube atraves do grupo de musica country Whiskey Falls em que se oferecia uma televisao de ecra plano HDTV, um Blu-Ray e um sistema sonoro para quem criasse o melhor video demonstrativo para os amigos e familia de como estar preparado para a mudanca da televisao analogica para a digital que estava prevista ocorrer em Fevereiro de 2009 nos Estados Unidos.

Wednesday, July 1, 2009

Anuncio da Lego e a Guerra das Estrelas



Exemplo de como um pouco de creatividade e musica se pode obter mais de 14 milhoes de visitantes. Alias existem outros videos da Lego disponiveis no youtube.